Compromisso de Satisfação
Mais segurança, mais satisfação.
Todas as viaturas do programa Toyota Plus cumprem um conjunto de garantias de qualidade, a que chamamos de Compromisso de Satisfação Toyota. O Compromisso de Satisfação Toyota é composto por cinco pontos (seis, no caso de híbridos) que asseguram a qualidade de todas as viaturas.
Garantia até 7 anos a partir da data de matrícula
Todos os usados têm uma garantia mínima de 2 anos (24 meses), podendo, em função da idade do automóvel, atingir no máximo até 6 anos. Peça mais informações num Concessionário aderente.
Check-up Gratuito aos 1.500 km
Possibilidade de efetuar um check-up gratuito até aos 1.500 km percorridos com o seu usado Toyota Plus, sem qualquer encargo.
Verificação em 145 pontos
Todos os usados do Programa Toyota Plus são inspecionados em 145 pontos fundamentais para garantir a sua qualidade. Peça o certificado de verificação do seu automóvel no Concessionário onde adquirir o seu usado de confiança.
A Toyota garante uma vasta gama de modelos usados, de qualidade reconhecida, e assume todos os procedimentos legais para que possa adquirir o seu usado sem qualquer preocupação.
No caso dos automóveis híbridos assumimos ainda mais um compromisso:
Os componentes do sistema híbrido do seu Toyota, com exceção da bateria, têm uma garantia do fabricante de 5 anos ou 160.000 km (é válido o que terminar primeiro). A bateria, por sua vez, tem uma garantia do fabricante de 5 anos/100.000 km.
Contudo, se a viatura passar na verificação do sistema híbrido, é elegível para o Programa de Cobertura Extra da Bateria do Sistema Híbrido Toyota, por um período de mais 1 ano ou 15.000 km (é válido o que terminar primeiro). A cobertura da bateria do sistema híbrido pode ser renovada anualmente, de forma gratuita, até ao 10º ano de vida da viatura, se ativada no ato de manutenção programada, no seu Concessionário ou Reparador Toyota.
Satisfação ou reembolso*
Em caso de insatisfação após a compra, devidamente justificada, tem a possibilidade de trocar o automóvel por outro, de valor igual ou superior (suportando a respetiva diferença de valores). Em alternativa, pode devolver o automóvel e ser ressarcido do montante correspondente ao valor da venda.
*Esta possibilidade é válida se se verificarem cumulativamente as seguintes condições:
- Que o pedido se processe dentro de um prazo de 15 dias após a data de entrega;
- Que a viatura não tenha percorrido mais de 1.000 km (mil quilómetros);
- Que a viatura não esteja danificada, alterada ou acidentada;
- Que não se tenha processado a transferência de propriedade definitiva da viatura;
- Que o pedido de reembolso se fundamente em argumentos de ordem técnica;
- Exclui-se todo e qualquer argumento de ordem estética e subjetiva.